Biblioteca Municipal de Gouveia




A Biblioteca Municipal de Gouveia, viveu no dia 18 de Setembro uma tarde em cheio. Conjugando a vinda da escritora Isabel Alçada a Gouveia com a habitual recepção aos Professores por parte do Municipio, o auditório da biblioteca encheu-se de docentes.
O evento teve como programa a apresentação da biblioteca aos professores através de uma projecção em data show (Biblioteca Vergílio Ferreira – Um complemento à educação).
De seguida os presentes tiveram a oportunidade de ouvir falar a Mestre Isabel Alçada sobre a importância da leitura na infância e na adolescência.
Após um curto intervalo foram assinados protocolos do Plano LER + entre a comissária do Plano e o Presidente da Câmara Municipal de Gouveia, bem como dois outros protocolos de colaboração entre os agrupamentos das escola de Gouveia e de Vila nova de Tazem e a Câmara Municipal de Gouveia mais uma vez na figura do Sr. Presidente, que logo de seguida efectuou um discurso de recepção aos docentes, frisando que o Municipio será sempre um defensor dos interesses das escolas do concelho.
Após a cerimónia seguiu-se um lanche convívio e a entrega do uma pequena lembrança a todos os presentes. De destacar ainda a visita da escritora à EB2/3 de Vila Nova de Tazem na parte da manhã e às 14 horas ao Jardim de Infância de S. Pedro.




© 2006 Biblioteca Municipal de Gouveia

Nenhuma parte deste blog pode ser reproduzida sem o devido consentimento do proprietário.